Delírios de um Nerd Triste

Apenas um outcast dando publicidade a seus delírios

Quase sexta 2

Já é quase sexta. só queria dizer isso.

Por Mr. Oak às 2/18/2021 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Aleatoriamente, Dia-a-Dia, Quase Sexta
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Ta com tempo? Então aproveita e lê:

Hello There!

E ae.


Deixa eu explicar umas paradinhas aqui rapidinho.


Primeiro, o blog é nasceu pra eu poder postar qualquer coisa, não tem um tema ou objetivo específico. Só quero dar publicidade paras as baboseiras que penso, tem um post em que me apresento, bem AQUI.


Segundo, de um dos lados da tela tem a Biblioteca de Delírios, onde estão todos os demais posts que já escrevi.


Terceiro, conecta teu email e vai receber avisos dos posts novos ou segue no Twitter no link ali em baixo.


Quarto, farei post de tempo em tempo, sei lá.

Seguimores

Aleatoriamente:

"There'll be no strings to bind your hands
Not if my love can't bind your heart"

Juice Newton.

Redes Sociais

  • Twitter

ClickBait

Carregando...

Autores

  • Mr. Ghost
  • Mr. Oak

Biblioteca de Delírios

  • ►  2019 (13)
    • ►  abril (9)
    • ►  maio (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  outubro (1)
  • ►  2020 (15)
    • ►  janeiro (4)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  setembro (7)
    • ►  outubro (1)
  • ▼  2021 (5)
    • ►  janeiro (1)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Quase sexta 2
    • ►  março (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  maio (1)

Marcadores

  • Aleatoriamente
  • Dia-a-Dia
  • Delírios
  • Disco
  • Music-Friday
  • Quarta
  • Sexta
  • Day W
  • Wotan's Day
  • & Ted
  • HIMYM
  • Pandemia
  • Ted
  • Quase Sexta
  • Victoria
  • Alojamento
  • Amy
  • B99
  • Historias
  • IF
  • Mandy Moore
  • Modern Family
  • OABaby
  • Robin
Plagia meus posts aí pra ver se não te taco um processo!. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.