E ae.
Acho que chegou a hora de fazer mais uma Disco e hoje estou pensando na música Amanda, da banda Boston.
Hoje teve lançamento de uma música nova da Taylor, que descobri há um tempo que gosto bastante, mas como eu só escutei umas duas vezes hoje cedo, não faz sentido falar dela, por que ainda não me pegou totalmente.