Delírios de um Nerd Triste
Apenas um outcast dando publicidade a seus delírios
Going Ghost
So, what's up people.
Achou que seriam um post em inglês?? Achou errado otário!
Cara, vou começar fazer um post pequenos aq pra passar o tempo.
Clica aqui, eu sei que você quer!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Ta com tempo? Então aproveita e lê: