E ae.
Comprei um All-Star. É isto.
Até mais.
Não, zuera, tem mais baboseiras pra falar, so let's go kids.
First things first, minha história com tênis All-Star's.
Edit: esse post não tem a pretensão de provar um ponto ou de te emocionar ou de expressar qualquer sentimento meu, é realmente só uma história, apenas isso, não tente procurar um sentido ou fim, por que não tem, ok. Bjs.
Bem, essa é uma história antiga, que remota a minha infância, e francamente não me lembro precisamente tudo.