Day 2: Nothing special.

What's up.

So, i kind of forget to write last week, but now i'll.

Even knowing that i haved a couple of weeks to think on what to do with this series, i still can't figured out what to do.

Eu só queria dormir.

E ae.

Véi, eu não to conseguindo dormir.

Não sei se isso é algo novo ou sei lá, mas tem piorado nos últimos meses.

Aconteceram algumas coisas ano passado, na metade de 2018/2 que meio que deixaram minha cabeça beeemmm desgraçada, de um jeito que ela não ficava desde 2012, e depois que esses fatos aconteceram eu não conseguia dormir direito dia nenhum, literalmente todos os dias eu deitava e ficava revivendo tudo, antes de conseguir pegar no sono e acabava dormindo pouco tendo dores de cabeça e tals, mas não é o momento de falar sobre isso então deixa pra lá.

Disco 2: Quase não saiu essa.

E ae.

VÉI, EU ESQUECI DE ESCREVER!

A semana toda eu fiquei pensando em sobre o que escrever hoje pra chegar sexta e não ter decidido nada e ainda esquecer de escrever qualquer coisa, ai Jesus, jovens burros.

Enfim, acho que hoje farei um post curtinho falando sobre as musicas que saíram ontem num teste que vi no Twitter.

Day 1: Today it's my day!

What's up.

So, this will be my first post totally in a different language, in english to be more specific.

Considering that i don't a have a lot of knowledge about writing in english, the posts will be shorter then usually.

Well, i don't have a specific thing to say today, 'cause i still thinking on doing something focused on this series, to talk about things that are related to the language, i don't want just to make regular posts in english.

O dia em que comprei um All-Star.

E ae.

Comprei um All-Star. É isto.

Até mais.

Não, zuera, tem mais baboseiras pra falar, so let's go kids.

First things first, minha história com tênis All-Star's.

Edit: esse post não tem a pretensão de provar um ponto ou de te emocionar ou de expressar qualquer sentimento meu, é realmente só uma história, apenas isso, não tente procurar um sentido ou fim, por que não tem, ok. Bjs.

Bem, essa é uma história antiga, que remota a minha infância, e francamente não me lembro precisamente tudo.

Disco 1: Do you have the time to listen to me whine?

E ae.

"It's Friday i'm in love."


Foi a frase acima quem me levou a decidir como sexta-feira o dia em que falaria baboseiras sobre as músicas que eu gosto.


Porém, ainda não é o momento para falar Friday I'm in Love do The Cure.


Hoje na verdade é o dia de uma música do meu ensino médio. hoje é dia de Green Day e Basket Case.

Disco 0: Music Friday.

E ae.

Sobre a Disco, pra começar a intenção é que todas as sextas possíveis eu faça algum texto, de qualquer tamanho, falando sobre uma ou mais músicas e como eu me relaciono com elas, ou só o que eu acho dessas músicas e qualquer pensamento que eu ache relevante.

O titulo sempre será 'Disco + o número da sequência', pra ficar legal e organizadinho (eu me organizo pra baboseira sim, pra coisas seria não, taokei).

Muito prazer, meu nome é Otário.

E ae.

Como disse ontem (hoje de madrugada, sei lá), hoje irei me apresentar propriamente e apresentar a ideia base desse rolê aqui.

Pois bem, quando digo me apresentar não estou dizendo que direi meu nome kkkkk, prefiro me manter no pseudo-anonimato por enquanto, quando eu for famoso talvez ai me revele ao mundo.

De qualquer mameira, se você esta lendo esse post, muito provavelmente eu pessoalmente te indiquei ou alguém que eu indiquei te indicou, assim, ou você sabe quem sou desde o inicio ou você já sacou o rolê lendo os posts.

Meu Primeiro Delírio.

É assim mesmo que faz?

Minha primeira vez por aqui.

Essa noite, no caminho de volta para casa decidi que tiraria uma parte do meu tempo e investiria em um blog sobre nada mais nada menos que eu, esse nome veio espontaneamente a minha mente gostei.

Assim, cá estou, já criei tudo certinho como manda o bom livro e agora faço meu primeiro post, completamente aleatório como deve de ser.

Nos próximos dias deverei estabelecer em minha head como irei gerenciar isso aqui e fazer outros posts, me apresentando e apresentando a ideia geral desse blog.

Agora me despeço, pois tenho prova amanhã a noite e sequer achei o conteúdo ainda.


Att. seu primeiro e único Mr. Oak.

#MeuPrimeiroDelírio.

Ta com tempo? Então aproveita e lê: