Sabe aquele desenho, Hora de Desabafo.

E ae.


Cara, tá um saco consfigurar as porras dos posts, pqp, véi. Estão ficando tudo desiguais, isso me irrita para um caralho. Não sei pq eu escrevi "para um caralho" normalmente eu digo "pra caralho", que estranho.


Mas  desabafo não é esse amores, é outra coisa! Continue e descubra, ria e chore.

Day 6: Modern Family

What's up.

I'm sad.

Just finished the last episode of the last season of one of the tv show that I most like. So let's talk about that.

Medalhas em Brooklyn Nine-Nine

E ae.



Hoje decidi conversar sobre uma curiosidade de uma série que amo, B99.


Mas especificamente sobre uma medalha ostentada por alguns personagens, a condecorada a quem ajudou após a queda das Torres Gêmeas. Vamos lá.

Amy e Ted: A Mandy Moore

E ae.

Não tem nada pra dizer dessa vez, estou quebrando a regra que seria após os términos de realações reais que o Ted teve, mas fodasse, eu amo a Mandy Moore kkkk só de ver ela na série já me deixa feliz kkkkk mesmo sendo só em metade de um ep.

Robin e Ted: A Smurf Penis

E ai

Hora de escrever sobre esse tão famoso casal.

Putz, eu tenho tanta coisa pra fazer esse fds e to vendo séries kkkkk domingo preciso fazer um contestação, uma contrarrazões de apelação e ainda adicionar altos atendimentos no SICAD, mas enfim, deixa o tempo trabalhar né.

Vamos falar de Robin e Ted.

Victoria e Ted: Depois das 02:00

E ae.

Cara, ainda não consegui pensar o nome dessa serei.

Mas de qualquer forma, vamos começar.

Acabei de terminar o ep em que Ted mente para a Robin, e traí a Victoria com ela.

Eu não quero falar sobre esse rolê em si, pq não deve ser muito ambíguo que o Ted fez merda né, então vou focar em outras coisas.

Eu tenho um plano

E ae.

Então, ontem eu tive uma brilhante ideia.

Tava pensando muito em algo que pudesse encrever com frequência mas que não fosse pessoal a ponto de ter que pensar/elabrar demais, mas que também não fosse algo muito distante de mim.

Good Water City

E ae.

Cá estou eu em Good Water city.

Deram 20 dias já, ta sendo tão bom kkkkk tenho um total de zero reclamações.

Sei lá, não bem o que escrever agora, só vi o icone do blogger nos favoritos e abri e no automatico criei uma nova postagem.

Acho que é só isso mesmo, pessoas.

Att. seu primeiro e único Mr. Oak.


Ta com tempo? Então aproveita e lê: