Delírios de um Nerd Triste
Apenas um outcast dando publicidade a seus delírios
Eu tenho um plano
E ae.
Então, ontem eu tive uma brilhante ideia.
Tava pensando muito em algo que pudesse encrever com frequência mas que não fosse pessoal a ponto de ter que pensar/elabrar demais, mas que também não fosse algo muito distante de mim.
Clica aqui, eu sei que você quer!
Day 4: Another day, Another dollar.
What's up.
So, how are you guys? any news?
As usual, I don't have a topic in mind, so I'll just say stuff randomly.
Clica aqui, eu sei que você quer!
Soooo...
E ae.
Sabadão em GWC (Good Water City)... Ta bem tedioso kkk.
Clica aqui, eu sei que você quer!
Good Water City
E ae.
Cá estou eu em Good Water city.
Deram 20 dias já, ta sendo tão bom kkkkk tenho um total de zero reclamações.
Sei lá, não bem o que escrever agora, só vi o icone do blogger nos favoritos e abri e no automatico criei uma nova postagem.
Acho que é só isso mesmo, pessoas.
Att. seu primeiro e único Mr. Oak.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Ta com tempo? Então aproveita e lê: