Eu tenho um plano

E ae.

Então, ontem eu tive uma brilhante ideia.

Tava pensando muito em algo que pudesse encrever com frequência mas que não fosse pessoal a ponto de ter que pensar/elabrar demais, mas que também não fosse algo muito distante de mim.

Good Water City

E ae.

Cá estou eu em Good Water city.

Deram 20 dias já, ta sendo tão bom kkkkk tenho um total de zero reclamações.

Sei lá, não bem o que escrever agora, só vi o icone do blogger nos favoritos e abri e no automatico criei uma nova postagem.

Acho que é só isso mesmo, pessoas.

Att. seu primeiro e único Mr. Oak.


Ta com tempo? Então aproveita e lê: