E ae.
Seguinte, hoje vou simplesmente contar uma história, uma das do meu tempo no IF.
Eu passei 3 anos no alojamento do IF, mas como não tenho nenhum amigo ou conhecido daquela época por perto todas as histórias e rolês estão meio que começando a ser esquecidas por que acaba que não conto mais pra ninguém (não é uma reclamação, só um fato, isso quer dizer que tenho histórias de agora pra contar, o que é ótimo) mas existe muitas histórias daquela época que são ótimas e que eu vou relatar aqui com o tempo.