Tecnicamente, sexta-feira é dia que posto alguma Disco, falando de música e toda aquela baboseira que ninguém se importa.
O rolê é que estou um pouco fora de minhas capacidades mentais, em razão do uso de produtos derivados da cana-de-açucar, então vou só falar um monte de coisa com coisa e quem quiser ler que lute.