Não tem nada pra dizer dessa vez, estou quebrando a regra que seria após os términos de realações reais que o Ted teve, mas fodasse, eu amo a Mandy Moore kkkk só de ver ela na série já me deixa feliz kkkkk mesmo sendo só em metade de um ep.
Putz, eu tenho tanta coisa pra fazer esse fds e to vendo séries kkkkk domingo preciso fazer um contestação, uma contrarrazões de apelação e ainda adicionar altos atendimentos no SICAD, mas enfim, deixa o tempo trabalhar né.