Going Ghost

So, what's up people.

Achou que seriam um post em inglês?? Achou errado otário!

Cara, vou começar fazer um post pequenos aq pra passar o tempo.

Esse basicamente é só pra contar q to oficialmente abandonando minha outra conta do tt, a original que usei durante a facu.

Tava seguindo gente d+ lá e já ñ me sentia confortável pra falar alguns assuntos, aí tava perdendo o sentido continuar lá.

Dei um limpada nos seguidores e bloqueie a conta, mas mesmo assim né.

Enfim, vou continuar com a outra ativa mas vou ir dimunuindo os tts lá e eventualmente apagar ela. Ao mesmo tempo vou migrar pro tt do blog onde ainda sou meio fantasma, ai vou usar esse como meu tt sem me fazer perceber quem sou.

Não vai ser a mesma coisa pra é a melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: