Tecnicamente, sexta-feira é dia que posto alguma Disco, falando de música e toda aquela baboseira que ninguém se importa.
O rolê é que estou um pouco fora de minhas capacidades mentais, em razão do uso de produtos derivados da cana-de-açucar, então vou só falar um monte de coisa com coisa e quem quiser ler que lute.
Então, depois dessa introdução agressiva, não realmente sei muito bem o que falar kkkkkk queria conversar com alguém, mas tô meio atoa no momento kkk pesquei umas conversas no insta, mas não rolou papo, então tô aqui, existindo.
É a primeira vez que estou bebendo, pra valer, sozinho em casa, desde o final de dezembro. Como fazia um tempo que não bebia, minha imunidade tá bem baixa, só bebi umas 5 long-neck e tô viajando na maionese kkkk
Porém, por algum motivo não estou enchendo o saco de ninguém, o que normalmente faço. Será se amadureci ou só perdi a fé até nisso? Fica aí o questionamento.
Tava pensando aqui, essa cerveja Stella Artois tem um cheiro esquisito, né?
Uma amiga comentou uma foto que postei, achei que íamos conversar, mas aparentemente, não kkkk
Ainda são 22:37, dá até dó de ir dormir essa hora. Sem contar que fui no Rocha comprar um pouco mais de álcool, colocando em risco minha integridade física.
Ah, fodasse, vou parar de escrever, falar sozinho é chato demais, bjs.
Ninguém vai ler isso, fodasse!
Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário