E ae.
Então, ontem eu tive uma brilhante ideia.
Tava pensando muito em algo que pudesse encrever com frequência mas que não fosse pessoal a ponto de ter que pensar/elabrar demais, mas que também não fosse algo muito distante de mim.
Aí, ontem a noite depois que cheguei do serviço, estava jantando e revendo a primeira temporada de HIMYM, e estava no ep do casamento do Stuart e da Claudia, que no finalzinho aparece quem? a perfeita da Victoria, no mesmo momento comecei pensar em como eu sou apaixonado na Victoria e na historia dela com o Ted, ai ia postar um stories no mesmo momento, mas como to tentando dar um tempo do tt e do ig, pensei 'hmm e agr pra quem mando msg falando?', só tenho uma amiga que curte a série como eu, que eu saiba, e ela não é fã da Victoria e faz uns dias que não conversamos, ela devia estar ocupada, então veio a ideia.. e se eu fizer um post falando sobre a Victoria e o Ted, e ai veio a A ideia, e se eu fizer uma serie de posts acompanhando todos os relacionamentos do Ted durante a serie já que pretendo rever inteira, e é exatamente isso que farei kkkk.
Assim que cada relacionamento (aqueles que durarem mais de um ep pelomenos) do Ted acabar, farei um post com meus pensamentos e opniões sobre a personagem, sobre os dois juntos e essas coisas e tals, tentando também fazer ligações com minhas desventuras amorosas.
Ainda não tenho um nome para essa serie de posts, mas até o primeiro irei pensar um.
É isso, pessoas kkkk
Aguardem o primeiro post nos próximos dias quando continuar a ver a serie e o rolê deles dois acabar.
Att. seu primeiro e único Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário