Soooo...

E ae.

Sabadão em GWC (Good Water City)... Ta bem tedioso kkk.

Aqui no residencial que estou ficando desde que cheguei na cidade (e sai do hotel) tem além de outras coisas, duas redes wifi, uma delas o modem ta bem longe de mim, então pega bem fraca aq, a outra o modem ta aq pertinho, então pega perfeitamente, porém, ontem a noite as duas simplesmente pararam de funcionar, lá pelas 23 +-, vida que segue né, mexi um pouco no computador e depois fui dormir. Hoje cedo mandei mensagem pra dona, ela respondeu que tava tudo okay com os modens e a internet, beleza né, tentei reconectar novamente nas duas redes e nada, mas ai passou um pouco e a rede mais fraca começou conectar no cumputador, ai conseguir ligar o hotspot dele e conectar no celular também (detalhe: aqui não pega muito bem sinal da Vivo, então não tem internet de dados movéis), mas como é a rede fraca não dá pra realmente fazer quase nada, daí o tédio.

Esse final de semana eu planejava zerar minha catalogação dos processos eletrônicos para sabermos (meu chefe e eu) exatamente o que precisamos fazer nas proximas semanas, porém é um trabalho que exige um pouco da internet, então de quase 200 eu só triei até agora 45.

Aproveitando o tédio e a falta de internet para trabalhar, assisti o final de WW, amo, filme perfeito. Dessa vez consegui gostar mais do final, que sempre foi minha parte menos favorita. A Gal Gadot é simplesmente perfeita, credo, e o Chris Pine deve ser o meu Chris favorito kkk ele ainda é o Hal Jordan na minha cabeça, mas fez um bom Steve tbm. Ansioso por WW84, espero que seja ainda mais perfeito que esse.

Também vi uns eps de B99 e himym e de SE.

Final da tarde li umas 25 paginas de HP, tenho que terminar o Enigma do Príncipe logo.

Agora que escureceu voltei para o computar, celular tocando meu rockzinho e eu escrevendo minhas babozeiras pois sem vontae de ver séries.

A idéia não era escrever hoje, mas ai como abri o blogger acabei criando uma nova publicaçao e saiu isso ai que leram acima kkk.

Quando escrevi o primeiro paragrafo, estava introduzindo o que seria um texto sobre algumas coisas que estou sentindo, mas acabou não sendo, me distaí kkk.

Bem, acho que vou finalizar por aqui então, vai ter sido bom escrever por que me ajuda a criar o hábito, e preciso disso pro blog e pro serviço também.

É isto.

Att. seu primeiro e único Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: