Sabe aquele desenho, Hora de Desabafo.

E ae.


Cara, tá um saco consfigurar as porras dos posts, pqp, véi. Estão ficando tudo desiguais, isso me irrita para um caralho. Não sei pq eu escrevi "para um caralho" normalmente eu digo "pra caralho", que estranho.


Mas  desabafo não é esse amores, é outra coisa! Continue e descubra, ria e chore.

Antes de começar, melhor esclarecer que isso não realmente um desabafo, ok. Na verdade é mais uma brincadeira, uma piada, uma sátira, ou sei lá, alguma baboseira desse tipo. Então por favor, não seja idiota e leve realmente a sério as coisas que vou dizer, é só tipo 10% real oficial.


Enfim, vamos lá.


Meus vizinhos interagem demais comigo, eu não aguento mais!!


É isto, amigos.


Eu quero mudar de casa kkkkk tp, sério.


Aqui no meu residencial é ótimo, apesar de relativamente caro, a casa é boa, é grande o suficiente para mim e é bem estruturada, além de que tem um fogão (cooktop) e armário já inclusos.


Aqui são 04 kitnets, moram eu e mais 3 mulheres em situações parcerias com a minha (morando longe da prévia em casa em razão do trabalho), uma delas trabalha cmg e as outras duas são agrônomas.


O "problema" é que mds, elas gostam de interagir e conversar e desabafar e véi, eu tô tão cansado ultimamente (mas nem é só por isso) que eu só quero ficar no meu quarto a noite bem quieto na minha fazendo exatamente o que gosto de fazer, ou seja, nada útil.


Hoje por exemplo, meu dia de trabalho foi exaustivo ao extremo, aí cheguei em casa +- às 19, tirei a roupa, ficando só de cueca, comi um pão com ovo e vim pro computador, ver B99 e mexer no celular, encher o saco de alguém com fotos, o de sempre. Pouco depois escuto uma delas ralhando com os doguinhos na área comum e me chamando, me fiz de surdo, pq a série tava rodando e o ventilador ligado, a cobertura perfeita, mas aí chamou mais umas duas vezes e como, infelizmente, sou muito curioso tive que botar um short e sair lá fora, não era nada, só estavam conversando duas delas na frente da minha casa, aí já me puxaram pro assunto e foram falando de contas, boletos e tal, e aí como sou péssimo em só ignorar, fico respondendo e fzd o interessado no assunto, as pessoas acham que tô afim de conversar né, pois dito e feito, já foram sentando no chão da minha área e o assunto rolando. Vou mudar de parágrafo, perai.


Véi, eu tava morto, quase fechando os olhos e dormindo na cadeira lá fora, mas elas nem aí, conversando e blá blá blá, passamos horas ali, horas que eu podia estar bem deboinha só existindo no meu cantinho, véi.


E o pior é que tp, nós somos no máximo colegas e conhecidos, eu nunca nem entrei na casa (ou na área) das duas mais de duas vezes, mas aí vai surgindo os assuntos pessoais da vida e aí vc vê que a pessoa tá precisando de um conforto e vc tem que ficar ali né e escutar e dar conselhos e tal. Ai, véi, eu sei que isso é horrível, mas eu não tô bem nem comigo, ter que ajudar pessoas que eu nem conheço e me ver puxado pra dentro dos problemas pessoais dessas pessoas é tão complicado e cansativo.


Não me entendam mal, eu faço o que posso, só que tp, é cansativo pq eu não queria ter essa responsabilidade com essas pessoas, eu queria só curtir minhas bads aqui quieto minha.


É tp, odeio mentir, sou sincero qdo posso e me calado quando possível, mas aí ficam puxando e puxando vc a dar uma opinião que claramente não é o que querem ouvir. É chato ter que ser a pessoa que é forçado a dizer "não véi, esse cara pode ser gente boa, mas ele claramente não quer casar com vc, tá muito claro isso faz 10 meses, vc tem que aceitar esse fato e tomar uma decisão" ou "desculpa mas eu não sei oq falar sobre seus rolês com a idade, na vdd não sei com os meus".


Tp, é horrível isso, mas eu não realmente não me importo com rolês de pessoas que mal conheço e não tem nenhuma ligação na minha vida. Eu nunca tomei uma coca com essas pessoas, véi.


Maaaassss, eu fico sempre, dou o suporte/atenção sempre, converso, intererajo, dou opiniões qdo consigo e tudo mais, pq né, são boas pessoas e merecerem o meu melhor, mas sinceramente, ahhhhhhh, eu não ligo.


Outra coisa, os animais, sério são dois dogs e uma gata, e eles são ótimos, os 03. Mas véi, eles não são meus e não são dos meus amigos, eu não quero ser obrigado a ter responsabilidade sob eles, do tp, sempfe ter que tomar cuidado na hr de abrir o portão pra gata fujona não sair correndo e sumir e EU ter que ir atrás, ou ter que limpar sujeira de cachorro na minha casa, ter que ficar pedindo educadamente pra eles saírem de dentro da minha casa, pra eles não levarem minhas coisas do chão ou me babarem tudo, e o pior de tudo a mãe deles ficar entrando na minha casa pra tirar eles.


Cara, EU NÃO GOSTO QUE FIQUEM ENTRANDO NA MINHA CASA, É MEU CANTL, MEU ESPAÇO, SAI DAQUI, NÃO MEXE NAS MINHAS COISAS, PUTA QUE PARIUUUUUUU!!!!!


Isso não se aplica a nenhum amigo meu, aliás, pq vcs são meus amigos, vcs sempre serão bem vindos pra ficarem avontade.


Mas a colegas e conhecidos sim!


Véi, minha casa além de minha casa, é tbm um lugar normalmente sujo e bagunçado, pq eu aqui tô sempre morto de cansado pra limpar e eu nem me importo muito, sorry, sou bem desleixado. Mas fodasse a sua opinião, pq advinha, é minha casa. Agora fica colega entrando e vendo a bagunça e dps espalhando ou fzd comentários ou me julgando, ah vai se fuder. Eu nunca entrei na sua casa, véi, e sempre te recebo lá no início da minha área, entende o recado.


Além da intimidade forçada, pqp como eu odeio isso. A pessoa ir entrando e mexer nas minhas coisas, mds, isso me deixa possesso.


Ai, véi, sdds ser solitário.


Eu não sei se vc que está lendo, está me julgando, se estiver pode me contar. Esse é um dos motivos pelos quais eu não gosto de compartilhar minhas coisas com ninguém, pq odeio ser julgado e não acho que as pessoas entendem o que estou sentindo, mas o objetivo desse blog sempre foi falar o que não consigo falar pra outras pessoas, então foda-se vc que está lendo e me julgando tbm, love u.


Outra coisa, meus cactos e minha moto, pq não venha por a mão nos meus cactos e na minha moto, p o r f a v o r.


Aq na moto quase não tem, mas nos cactos agr que coloquei eles na área está tendo, véi, para com issooooooooooo.


Eu vivo minha vida aqui bem discretamente, só escuto música no celular pra não ser muito alto, só saio na cozinha de cueca se estiver fechado a porta e a janela de fora, nunca ando muito pelado, só bebo e fico bêbado com tudo trancado e eu quieto na minha, não vou na casa de ninguém. É isto, sabe.


Eu não quero me envolver, principalmente pq uma das pessoas trabalha cmg, então aqui tento ser tão discreto qto no trabalho, e as outras são agrônomas, e eu odeio agrônomos e não quero intimidade. Eu tenho manter um grau de boa vizinhança sem virar amigo, sabe?


Talvez seja um jeito estúpido de viver, mas é o jeito que eu deliberadamente escolhi pra mim, é o jeito que vai me deixar bem comigo.


Ai sla, fico pensando que talvez esteja na hora de achar outra casa, já faz 9 meses que estou aqui, tô quase deixando de ser nômade kkkkk


Ia ser legal voltar a estar num cantinho sozinho, poder ficar avontade, beber de boas, receber pessoas (vai que né, aq nunca recebi ninguém e sinceramente tenho medo da fofoca), fazer rolês pra eu sozinho que não precisem ser dentro do quarto.


Sei lá, eu queria sentir a experiência de morar sozinho em uma casa, ou mesmo em um ap/kit mas que não seja residencial.


Será que estou louco?


Não sei, estava pensando eqto escrevia e acho que estou me sentindo muito comprimido aq, dentro dessa casinha, desse quartinho e tal.


Sei lá amores, agr fiquei bad kkkkk perdeu a graça da piada kkkkk the joke's on me.


Acho que vou parar por aqui kkkk depois faço uma parte dois desse rolê, bjs e usem drogas.



Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: