E ae.
Cá estou novamente, pela primeira vez em 2021.
Passando e escrevendo nada de interessante, na real só estou aqui porque abri o blogger pra trabalhar em um outro projeto e pensei "por que não?".
Não sei se notaram, mas estou meio fora do radar esse mês, não tenho tuituado nem postado stories no insta. Sai do twitter faz umas três semanas, nem abro mais, e do insta continuo abrindo e respondendo ou eventualmente mandado fotos e conversando no direct, porém, o plano também é sair real oficial.
Motivos? nenhum, mas poderia dizer que é por que estou focando em estudar, mais sobre já já, ou por que as duas redes já não me acrescentavam nada ultimamente, no twitter não interagia muito com as pessoas e no insta me sentia cada vez mais chato a cada stories que ninguém ligava, ou sei lá, algum motivo nobre e iluminado, ou só preguiça e vontade de morrer. Enfim.
Sobre estudar, em janeiro de 2021 acho que finalmente encontrei uma luz no final do túnel e estou conseguindo focar. Apesar de ser menos que o mínimo básico, tenho conseguido ver uma aula por dia, em média de uma hora e quarenta minutos de estudo por dia. Porém, o importante não é isso, e sim o fato de ter conseguido, por três semanas, não falhar nenhum dia em começar e terminar a meta do dia. Isso, por si só, é fantástico. A média de estudo irei aumentar conforme vou acrescentando novo itens a meta diaria, como revisões, resolução de questões (o que já comecei), leitura de lei seca, doutrinas, fichamentos, etc.
Acho que além disso outra coisa é digna de nota, o fato de que, em alguns dias/semanas, estarei me mudando de city. Meu chefe se inscreveu para uma remoção e irei o acompanhar. Eenquanto escrevo isso faltam algumas horas para o final do periodo de inscrições e nesse momento estamos ganhando, e como esse quaro é muito provavelmente o definitivo, a mudança é praticamente certa.
Ou seja, nos próximos meses quem sabe vou escrever sobre minha mudança e adaptação na nova house e tudo mais. Acho que também poderia fazer um post de despedida de good water city, vamos ver.
Mas enfim, acho que me despeço por aqui e vou para meu outro projeto.
Tai'shar Manetheren!
Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário