Disco 8: Quase lá

E ae.

Véi, tô um passo e três recepientes de álcool enlatado de fazer a maior merda da minha vida, até agora.

Cá estou mais uma vez escutando minha Stevie Nicks, cantando com Fleetwood Mac.

Ultimamente tenho escutado baste a banda, principalmente Seven Wonders e Dreams, não sei exatamente por que, mas colaram na minha cabeça. O ritmo trágico e romântico também não ajuda.

Enfim, tô aqui mais uma vez, sem muito o que falar, perdidinho, procurando algum ser humano atoa para trocar palavras.

Agora começou tocar Sultans of Swing, amo essa música.

Tinha pensado, na semana passada, de fazer um post sobre It Don't Exist, do Bayside, mas acabo sempre me esquecendo na porcaria da sexta. Fazer o que né.

Hoje vi uma foto lindaaaaaaaaaa, no insta, fiquei perdidinho, fui obrigado a comentar.

Tô meio atoa agora, comi meu espetinho, mas ainda está muito cedo para ir dormir. Por sorte, minha companhia de sempre me deu uma moralzinha e estamos conversando kkkkk

E por falar em companhia de sempre, tô com sdds da Dra, Hart, sla, de vez em quando ficamos nesses tempos de distância boba, é um saco kkkkkk Mas logo as coisas voltam ao curso habitual.

Me inscrevi em um dois concursos agora a pouco, será se?

Provavelmente não, mas fodasse.

E por falar em concursos, saiu o edital do concurso que é meu sonho, e advinha só, mesmo que faça e seja aprovado, não posso tomar posse, por que incido em duas causas incapacitantes, a merda da hérnia e a bosta da visão monocular kkkkk

Por outro lado, farei todos os outros concursos concorendo como PcD, precisamente por causa da visão monocular.

Uma porta se fecha e aí vc vai e pula da janela,

Começou tocar Edge of Seventeen.

Agora tô enjoando de escrever e acho que vou voltar a escutar música e ver Modern Family.

Voltando ao assunto do começo, antes estava me segurando para não mandar um foto para a Arwen, com uma frase meio sugestiva que vi em uma série aqui, por sorte, não estou tão fora de mim kkkkkkk

Vamos de manter todo e qualquer sentimento no fundo do fundo do fundo da minha exitência, amém.

Acho que é isto, vou aproveitar que Hanna tá respondendo e ir conversar, vejo vcs no Ragnarok.

Nem lembrei de falar, mas dei uns beijos esses dias aí, sdds ter alguém para contar essas coisas, sdds do meu segredo de dois, saudades mesmoooooooooo! 

Então é isto, meus coroners.

Tai'shar Manetheren!


Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: