E ae.
Então, dei uma sumida né não.
Eu tava com uns rolê na cabeça e tava meio em estado de crisálida, mas agr to mais sussa e com outros rolês na cabeça, então apesar de não estar realmente bem, pelo menos consigo falar.
Então, dei uma sumida né não.
Eu tava com uns rolê na cabeça e tava meio em estado de crisálida, mas agr to mais sussa e com outros rolês na cabeça, então apesar de não estar realmente bem, pelo menos consigo falar.
A idéia era falar sobre outras músicas agora, tp American Pie, Dezesseis ou Like a Rolling Stone, porém aconteceu um fato e do nada tenho uma nova música pra falar sobre.
Foi o seguinte, eu to estudando pra o exame da ordem esse semestre, até fiz a inscrição e pretendo fazer a próxima, e até maio eu não tava conseguindo estudar de verdade, mesmo me esforçando, eu tava muito mal mesmooooo da cabeça, sem conseguir dormir ou sequer conversar com as pessoas e isso tava me afetando bastante, mas no final de maio de repente eu consegui estudar e pá começou rolar eu ver as aulas e tal.
Porém, quem sabe o rolê dessa prova sabe que é muito tenso todo o rolê e que é oq é né, uma merda. Então mesmo estudando eu sabia que não era o suficiente e tal, e todas as outras coisas, como ser pouco tempo e o nível de dificuldade e importância da prova e bla bla bla.
Enfim, tava sofrendo em silêncio com a pressão por que não tem muito oq falar né, sei lá.
Enfim, um dia desses eu tava deitado já no esquema pra dormir e tava muito agoniado pq faltava tp umas duas semanas só e não tava nem um pouco confiante e já sem tempo e vidrado de ver aula o dia tdo e deitado tentando conversar com Deus e pá, e aí veio um hino na minha cabeça, e eu comecei cantar ali baixinho.
Um hino pra quem não sabe é uma música que a gente, na igreja, chama de hino kkkkkk ai tem os novos, de cantores e cds c tal e os tradicionais, os antigos, da harpa cristã, e foi um desses que me veio, um que conheço desde criança pois cantamos os da harpa em todos os nossos cultos e tal, foi o de número 193 da HC.
O fato é que quando eu cantei a primeira linha minha garganta ja fechou e fui engasgando ali sabe pra continuar e quando cheguei no refrão acabei chorando ali de emoção naquele momento, o que é realmente a ser contado, por na real, eu não sou de chorar, tp nunca mesmo, tirando uma vez mês passado a última vez que tinha chorado tinha sido em 2016 véi.
Bem, bora pro hino/música então.
O nome é A Alma Abatida, não é de uma banda, é da Harpa Cristã e foi escrito por um tio chamado P.L.M., que eu acabei de descobrir que é Paulo Leivas Macalão kkkk
Talvez vcs não compreendam pq é algo extremamente pessoal né, mas a letra é bem bonita então meio que da pra compreender a sensação. Vai +- assim
"Se tu, minh'alma, a Deus suplicas
E não recebes, confiando fica
Em Suas promessas, que são mui ricas
E infalíveis pra te valer"
Essa foi a parte que veio na minha cabeça na hora e comecei cantar, e cara foi muito a letra perfeita pro momento em que eu estava.
Não é algo que vcs conhecam então vcs não vão conseguir cantar ou entender o ritmo calminho que vai la no fundo da tua alma qdo canta, mas aceitem minha palavra que é assim.
Ai temos o refrão, que foi onde mais me pegou e me deixei levar pela emoção e tals.
"Por que te abates, ó, minha alma?
E te comoves, perdendo a calma?
Não tenhas medo, em Deus espera
Porque bem cedo, Jesus virá"
Cara, era exatamente como eu estava sabe, com a alma abatida, literalmente perdendo a calma, com medo por o que pode acontecer domingo e tal.
Mas aí veio esse hino e foi como se eu conseguisse me lembrar sabe, que seja lá o que acontecer eu não estou sozinho nessa, eu posso contar com meu Criador absolutamente sempre, e que no fim só o que importa é o que ele reservar pra mim nada mais, se for da vontade dele que eu passe, eu vou passar, se não for, eu não vou, ele me trouxe até aqui e me deu suporte sempre, mesmo eu sendo o bosta que eu sou, me trouxe a em lugares que eu nunca me imaginei quando criança (quantos outros sem-terra vcs viram indo pra uma federal com 13 anos e entrando em curso foda como direito, com perspectivas tão boas no horizonte?) e meu tantas coisas incriveis nesses últimos anos.
A questão é, por que não me acalmar e confiar mais um pouquinho nele, e acreditar que ele fará o que for da vontade na minha vida e que seja lá o que for será o melhor pra mim?
O hino continua, mas essas proximas estrofes eu não lembrava na hora, só no outro dia quando peguei a harpa pra cantar o hino real oficial, pq dnvo, é um hino que cantava qdo era criança.
"Ele intercede por ti, minh'alma
Espera nEle, com fé e calma
Jesus de todos teus males salva
E te abençoa, dos altos céus"
De certa forma essa estrofe me relembrou que eu realmente preciso me acalmar, continuar cumprindo minhas obrigações para com Deus (com minha fé) e para com os homens (estudando por exemplo) e confiar que o que não está a meu alcance, está ao dele.
"Terás em breve, as dores findas
No dia alegre da Sua vinda
Se Cristo tarda, espera ainda
Mais um pouquinho, e O verás"
Já essa aqui é mais um lembrente que qualquer que seja meus problemas eu posso buscar abrigo no Pai e confiar nele que ele sempre estará lá por mim, mesmo quando eu seuqer merecer. Tambem que mesmo que as parece que estou sozinho ou que fui esquecido por ele, não é real, se algo não está conforme o que eu quero é por que está como ele quer, e do modo dele é sempre o melhor kkkk
Enfim, acho que é só isso que eu queria falar, eu devia ter escrito no dia ou no dia após, mas enrolei e agora a emoção do momento passou e ai acaba que muito que vc pensa em escrever na hora vc esquece.
Mas de qualquer forma, é isto, está foi a música da vez.
Agora só algumas observações.
Primeiro, esse post acaba trazendo um lado que eu particularmente nunca falo com ninguem, que é a parte crente de mim, então talves seja estranho me ver falar sobre essas coisas, mas tome minha palavra por verdade e acredite que esse é o Mr. Oak que sempre foi, apesar de você muito provavelmente nunca o ter visto falar desses assuntos, então nada novo sob o sol, só estou fazendo o que eu quis desde o começo com esse rolê aqui, que é falar de coisas que eu normamalmente não falaria.
Segundo, é beeeemmmm provavel que alguns de vocês não vão concordar com meu ponto de vista sobre isso, principalmente por que envolve religião, fé e tal. Mas se você é tão desconstruido quanto você clama ser (e sim, se vc não ta concordando eu sei quem você provavelmente é, e você acredita ser desconstruido sim kkkk sorry) então aceite que esse é o meu modo de ver o mundo, aceite que isso não tem absolutamente nada a ver com a sua pessoa e que isso não te afeta de maneira nenhuma, e se você é tão desconstruido você vai conseguir aceitar que eu possa excercer minha fé não é mesmo?? até por que se vc me conhece deve saber que não sou do tipo que se ilude facil (tirando por loiras) e eu não estou só falando coisas da boca pra fora e que isso é algo muito bem pensado.
Terceiro, véi eu to estudando muito kkkkk tp muito mesmo, nunca estudei tanto na minha life, ta que nos ultimos dois meses antes da prova mas ainda assim, minha florestinha já deu 100 horas de estudo entre maio e junho. Então por favor não veja isso como eu querendo criar uma desculpa pra uma possivel reprovação ok, pfv.
Quarto e último, eu tava em duvida se postava isso hoje, ou deixa pra dps da prova, decidi postar agr mesmo, pois conclui que independente do momento que eu postar vai ter uns julgamentinhos então tanto faz né, a minha vontade era de postar antes então que seja.
Terceiro, véi eu to estudando muito kkkkk tp muito mesmo, nunca estudei tanto na minha life, ta que nos ultimos dois meses antes da prova mas ainda assim, minha florestinha já deu 100 horas de estudo entre maio e junho. Então por favor não veja isso como eu querendo criar uma desculpa pra uma possivel reprovação ok, pfv.
Quarto e último, eu tava em duvida se postava isso hoje, ou deixa pra dps da prova, decidi postar agr mesmo, pois conclui que independente do momento que eu postar vai ter uns julgamentinhos então tanto faz né, a minha vontade era de postar antes então que seja.
Acho que era só isso mesmo, não sei se consegui passar o que queria mas fazer o que né.
Qdo conversarmos denovo minha vida já não será a mesmo que é hoje, então aqui me despeço, bye bye.
Att. seu primeiro e único Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário