E ae.
Cara, ainda não consegui pensar o nome dessa serei.
Mas de qualquer forma, vamos começar.
Acabei de terminar o ep em que Ted mente para a Robin, e traí a Victoria com ela.
Eu não quero falar sobre esse rolê em si, pq não deve ser muito ambíguo que o Ted fez merda né, então vou focar em outras coisas.
A Victoria.
Sobre o título, vcs acham que é real isso das duas da manhã? francamente já fiz muita merda e muita coisa sensa depois das duas da manhã, mas por outro lado, a galera da série é bem mais adulta que eu sou, então talves quando tiver 27 duas da manhã vá ser bem mais tarde do que é hoje, vai ser tp às cinco da manhã de hoje pra mim, aí talves a regra faça mais sentido kkkk
Agora recapitulando a história dela com o Ted, eles se conhecem no casamento da Claudia e o Stuart, que eu acho que deveriam ter aparecido mais vezes durante a serie aliás. Ela sorri pra ele de longe, depois eles começam a conversar e percebem que tem uma química rolando, decidem ter uma noite perfeita sem ficarem ou dizerem os nomes um para o outro e depois nunca mais se verem (o Barney estraga kkk amo a cena) e no outro dia o Ted, contra o que combinaram, ta doido atrás de descobrir quem ela é. Depois de uns rolês ele descobre que ela foi quem fez o bolo do casamento, vai até a confeitaria dela (que se chama buttercup, mesmo nome fake que ela escolheu para a noite, que me lembra The Princess Bride, que foi referenciada varias vezes durante a série kkk) e encontra ela que na mesma hora vai correndo e bja ele. Depois tem o ep que eles ficam um tempão sem fazer sexo pq estão esperando Deus lá por que, e ai na hra que decidem fazer, é na sala do apartamento e como o Marshall e a Lily estão no banheiro escondidos, tem que ficar a noite lá kk. Depois disso o namoro ta indo bem até que a Victoria recebe uma oportunidade de ir trabalhar na Alemanha por dois anos e depois de uns rolês decide aceitar e ir, ela e Ted decidem namorar a distancia, péssima ideia, e no fim acaba que o Ted perde um pouco o interesse nela e quando descobre que a robin ta afim dele acaba mentindo pra ela que terminou com a Victoria e bjando a Robin, mas a Robin descobre imediatamente depois e tudo fica uma merda, aí o Ted realmente termina com a Victoria pelo telefone no Taxi.
Foi isto.
A Victoria aparece lá na frente na serie varias outras vezes, mas vou falar disso quando eu ver dnvo.
Enfim, ela é de longe, até onde consigo me lembrar, minha favorita de todas as meninas que o Ted namorou. E pra ser bem sincero ela é tbm uma das minhas personagens favoritas da TV, se ela tivesse sido "A Mãe" eu teria ficado super satisfeito kkkk
Uma pena que eles tenham posto ela na série só como uma namorada pré-Robin, só um namoro que ia preparar o terreno para o namoro com a Robin, tanto que depois que ela mesmo nem escutamos ela no telefone com o Ted, só vimos a atriz fzd uma versão da imaginação do Ted.
É engraçado pq a Victoria sorri de um jeito tão que mds eu apaixono na horaaaaaaaaaa.
Sem contar que ela faz cupcakes, o que eu amo, mds seria perfeito conhecer essa mulher e aprender cozinhar com ela.
Eu amo os momentos dela com o Ted no eps em que estão namorando e estão bem.
Agora revendo os eps percebi que o sorriso dela me lembra MUITO o de uma amiga minha que eu tbm sou secretamente apaixonado, mas de mintirinha. Sdds inclusive.
Muito triste que tenham feito ela só uma personagem transitória, ai queria uma serie só da Victoria com ela fazendo cupcakes e sorrindo pras pessoas e sendo perfeita como ela é.
Quem sabe podia ter até um crossover com 2 Broke Girls que eu tbm amoooooo, e tem muitos cupcakes kkkk
Pra finalizar, a Victoria sempre me faz ficar pensando nas meninas que já gostei/gosto. Quem delas é/foi minha Victoria, a menina que parece perfeita e tive algo muito bom, mas que não era pra ser a que vai durar. Nesse mesmo sentido, será que a minha Victoria vai/foi/é uma pré-Robin, que é a menina que eu sempre vou amar lá no fundo (igual o Ted) e esperar por ela até mesmo dps que estiver velho e tiver vivido com a mulher que amei muito (a mãe).
Ou será que isso é só uma série mesmo e os relacionamentos do Ted pouco tem a ver com minha realidade? é mais provável né kkkk
Mas confesso que já fiz essa assossiação algumas vezes com algumas meninas que já passaram pela minha vida. Infelizmente não posso, ou devo, contar e dizer essas coisas aqui kkkkk nem em qualquer outro lugar pra ser sincero.
Então acho que vou fechando por aqui meu rolê sobre a Victoria e o Ted.
Acho que a Robin é a proxima namorada do Ted, com ela dura quase uma temp então talvez demore o próximo post, então me esperem até lá, para me verem falar mais baboseiras sem sentido.
Att. seu primeiro e único Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário