E ai
Hora de escrever sobre esse tão famoso casal.
Putz, eu tenho tanta coisa pra fazer esse fds e to vendo séries kkkkk domingo preciso fazer um contestação, uma contrarrazões de apelação e ainda adicionar altos atendimentos no SICAD, mas enfim, deixa o tempo trabalhar né.
Vamos falar de Robin e Ted.
Recapitulando, Ted conhece a Robin no primeiro ep da série, aí depois saem em um date, ele rouba um corneta francesa azul e eles saem vazados de lá, icônico, na casa dela quando a coisa ia ficar boa ele soltar "i love you" e corta o clima, ai o resto da primeira temporada são eles dois num lenga-lenga sem fim, até que rola real oficial no final da temporada depois que ela perdoa ele pelo rolê com a Victoria (cenas do cap anterior). final da primeira temp eles começam namorar, final da segunda temp eles terminaram.
Acho que não tenho muitos comentários sobre eles dois como casal. Gosto bastante do namoro deles nessa temp, é bem saudavel, eles são bastante compátiveis (a curto prazo né, para um namoro), um casal bem bom. Durou bastante, considerando que sempre soubemos que acabaria e que séries de comédia costumam ser preguisosas na hora de escrever términos.
Se fosse comentar algo seria sobre o caminho até o namoro, na primeria temp, por que isso eu realmente não curto muito como história (apesar de ser bem daquele jeito), aquele vai e vem infindavel e o Ted que não conseguia superar e no fim a Robin também comela gostar dele (o que é bom), mas o que digo que não curto é o fato de que até certo ponto ele não sabia que ela gostava de volta e mesmo assim não conseguia largar mão. Enfim, proavelmente eu não gosto por que sou bem desse jeito também e sei que é muito burro e errado isso, mas isso aqui não é uma sessão de psicologo né, então fodase, vamos voltar ao assunto.
Do que eu tava falando mesmo?
Sei lá, acho que quando pensei nesse rolê eu não pensei o suficiente sobre o que exatamente iria escrever e ai fico perdido com como continuar kkkk desculpa se sou meio lentinho.
Vamos para a opnião que talves seja impopular (existe essa palavra?).
Eu sou um dos que não gostou do final de himym, do rolê de o Ted estar contanto toda a historia de como ele conheceu a Mãe só pra justificar que ele ainda amava a Robin e ganhar a bença dos filhos dele para ir atrás. São dois motivos, principalmente, o primeiro é que vai contra o que EU acredito ser o proposito da série, que seria contar como ele conheceu e se apaixou, amou a Mãe e o segundo por que parace que todo o rolê que ele teve com a Mãe foi só pra ele poder fazer, com outra pessoa, as coisas que queria e que a Robin não tinha interesse (tp casar e ter filhos) e aí depois juntar os dois, tp a Mãe, na MINHA cabeça, ficou como só uma side-quest. Sla, eu teria amado muito mais se no final Robin e Barney tivessem durado bem mais (até a vida toda) e se Ted e a Mãe tivessem terminados juntos (novos e vivos) e ponto final. Mas a série não é minha história, então minha opnião importa pouco, os escritores contaram a história que eles queria e merecem meu respeito, apesar de tudo que penso.
Voltando novamente, mds eu divago.
Trazendo para a minha pessoa. O que dizer? Eu não sei, como já disse lá no começo tenho um pouco de medo de ser muito Ted nisso de não conseguir superar a pessoa. Hoje por exemplo, eu sei lá no fundo que eu ainda sou apaixonado pela mesma menina que eu era 5 anos atrás, que apesar de já ter 'superado' ela várias vezes e até ter gostado bastante de outras meninas nesse tempo, no final é sempre ela, e aí eu me pergunto, até quando vai ser ela? por que a vida não é uma série, nós não vamos magicamento "acabar" juntos, isso não vai acontecer, e aí se eu estiver deixando esse sentimento atrapalhar outros relacionamento na minha vida que poderiam dar certo se superasse isso? Mas também, como saber se nunca vai dar certo? não é como se eu não tivesse nenhuma esperar de um dia acontecer, sla, não é completamente inimaginável que aconteça. Mas e se eu esperar a vida toda e nunca acontecer? e se ela entrar em um relacionamento perfeito com outra pessoa e tiver esperado esse tempo todo por nada?. Pra ser bem sincero, diferente de Ted e Robin, ela nem sabe dos meus sentimentos e não posso falar por que eu fiz uma promessa e homens tem que manter suas promessas. Ou seja, eu estou há 5 anos esperando ser 'notado' por alguém que sequer sabe que tenho sentimentos por ela. Deus do céu como eu sou tapado.
Acho que eu já falei mais que devia aqui, mas fodasse ninguém ta lendo essa bosta mesmo kkkkk.
Não sei se eu paro ou continuo falando kkk isso é engraçado por que não é um assunto que eu tenho pessoas para conversar sobre, e francamente nem sei se quero ou consigo, daí é engraçado por que escrevendo eu sinto uma liberdade maior que falando e como ninguém lê é mais de boa ainda. Só 3 pessoas, fora eu, sabem disso e não converso realmente sobre esse assunto com elas. Mas acho que vou parar, quem sabe outro dia eu falo um pouco mais.
Enfim, um casal muito bom, Robin e Ted, no tempo que foram um casal na segunda temporada especificamente.
Fora isso, acho que não tem mais nada para falar.
Então fico por aqui e vejo vocês quando o próximo relacionamento do Ted acabar, ou antes caso eu escreva algo antes disso, provavelmente sobre minha casa nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário