Amy e Ted: A Mandy Moore

E ae.

Não tem nada pra dizer dessa vez, estou quebrando a regra que seria após os términos de realações reais que o Ted teve, mas fodasse, eu amo a Mandy Moore kkkk só de ver ela na série já me deixa feliz kkkkk mesmo sendo só em metade de um ep.


Eu sou completamente apaixonado nela desde que assisti Um Amor Para Recordar, quando era criança ainda. Agora também vejo ela em This Is Us que é um série perfeita e em fim, eu amo a Mandy Moore.

A personagem dela, a Amy, aparece no primeiro ep da terceira temp, é uma mulher bem "underground" sei lá como explicar, cheia de tattoos, meio gótica, cagando pra vida e bebendo atoa. Conhece o Ted no bar, enquanto ele tenta 'vencer' o término com a Robin, ela zoa o Barney até kkkk eles dois acabam indo, sozinhos, fazer tattoos, infelizmente o cara que fazia as tattoos era ex da Amy, que aproveita o Ted estar bebasso e tatua uma borboleta na parte de baixo das costas dele kkkkkk a Amy não aparece mais, mas nos sabemos onde essa tatto o vai levar ele né....

Enfim, a Mandy é perfeita, só isso que queria dizer mesmo. Flw.


Att. seu primeiro e único Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: