Quase sexta

E ae.

Então, amores, já é quase sexta denovo.

Tenho varias coisas pra comemorar hoje, vamos falar sobre.

Hoje completa um ano desde o dia em que tive o resultado de aprovação no Exame de Ordem da OAB, uma data que na época não comemorei como deveria por que estava com vários problemas na cabeça. Eu sequer postei sobre, mas por outros motivos. Como aqui apenas 05 pessoas leem, vou  falar um pouco sobre isso.

Eu não tirei uma nota absurda na primeira fase, foi uma nota bem razoavel, porém, como vcs sabem, qualquer nota acima de 40 na primeira fase da OAB é uma nota perfeita e digna de orgulho. Eu fiz 46, o que daria menos que 6 de média, maaaasss eu fui pra segunda fase e isso que importa. Só pra deixar claro, eu AMO meu 46, é a nota perfeita e fico muito feliz com ela.

Na segunda fase eu tirei uma nota que para sempre vou ter muito orgulho, novamente não foi uma nota super alta, mas desse vez foi acima da média, pelo menos eu acredito. Tirei 7,40, sendo 4 pontos nas questões e 3,40 na peça. A peça foi bem tranquila, mas como foi a única que não estudei e era sobre o conteúdo que menos sabia, esqueci duas teses que eram importantes e diminuiram minha nota.

Enfim, outro dia quero falar mais aprodundadamente sobre a OAB, mas agora não é a hora. Só quero contar que estou prestes a me increver nos quadros da Ordem e me tornar advogado, também, estou cada dia mais proximo de fazer minha tattoo sobre minha aprovação.

Mudando de assunto, hoje é aniversario de uma amiga minha que eu simplesmente amo, está comigo desde 2011, desde o inicio do nosso ensino médio no IFMT em cnp.

E por fim, hoje também é o fim da procura por emprego de uma amiga mineira minha, eu não poderia estar mais feliz por ela, já até comprei cervejas para comemorar aqui de longe.

Fiquei muito surpreso e satisfeito hoje mais cedo quando no meio do meu expediente ela apareceu para me contar no WhatsApp que havia sido contratada. Minha empolgação foi tanta que tive que twittar kkkkkkk

Agora é só esperar e comemorar juntamente com ela em algum tempo.

Acho que vou finalizar aqui.

Afinal, é quase sexta e tenho que comemorar todas essas coisas!!

Bjs na bunda e até mais.


Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: