E ae.
Não sei o que estou fazendo, estou no automático.
Vou falar sobre meu dia até que venha algo na cabeça. Hoje levantei umas 11:00 hr, pq fui dormir já eram mais que 04:40 kkkk Assim que levantei coloquei uns filmes baixar, entre eles o novo Mulan, o live-action, Black Panther e The Owners, também coloquei baixar o primeiro ep de Lovecraft Country, série nova da HBO.
Assisti primeiro Mulan, sinceramente, não gostei mesmo. Pro meu gosto foi tp 4/10, realmente não gostei do rumo que tomaram com a história, as mudanças e o tom do filme não funcionaram PRA MIM. Eu sou fã do original, lembro de assistir na escola na sala de aula e ficar pensando o que aconteceria se tivesse outros filmes depois, e na época até já tinha a continuação, mas na roça ninguém sabia essas coisas kkk a minha opinião é imparcial por causa desse fato. Pontos positivos: os atores, amei todo mundo do cast, principalmente Donnie Yen, Ming-Na Wen e Jet Li, e os atores novos, como a Mulan, eu não conheço nenhum, mas estavam bem também; os visuais estão bem bonitos tbm. Agora pontos negativos: o filme em si; todas as mudanças na história, como corte de personagens (sdds mushu e grilo) e as mudanças no tom (comparado ao original), o roteiro e o maldito Pokémon que colocaram no filme, meu Deus como eu odiei aquilo. Eu sei que no meu círculo não é socialmente aceito não gostar de filmes com uma pegada igual esse, mas o meu cérebro funciona e ele cria opiniões, então é isto, se não gostou, crie as suas. Enfim, é um filme que eu provavelmente nunca vou assistir novamente kkkkk.
Aí depois fui ver Black Panther. Meu Deus, como eu gosto desse filme, já devo ter visto umas 15 vezes desde o cinema onde pude ver duas vezes kkkk. Eu baixei o filme agora por que estava pensando sobre o que a Marvel vai fazer com o núcleo de Wakando no MCU aq com os recentes fatos. Por exemplo, vai ter um novo Pantera Negra? Tp, será que alguém vai assumir o manto de Pantera Negra como herói? Se sim, será que essa pessoa é quem vai assumir o trono de Wakanda? E quem será, a Shuri, herdeira legítima, a Nakia, idealista, a Okoye, guerreira ídolo do povo, o M’Baku, um rival/aliado, sla, são tantas possibilidades. De qualquer forma, na lore dos filmes, o Pantera Negra é o líder de Wakanda e tem seu poder (além das habilidades marciais) vindo da erva coração, porém, o personagem do Michael B. Jordan, Erik/N’Jakada/Killmonger, queimou todos os canteiros que tinham com a planta no filme, então mesmo se alguém assumir o manto de PN, essa pessoa nunca vai ser como os milhares outros PN….. Ou a Marvel vai só dizer que existia mais da planta em outro lugar, faria sentido. Outra coisa, será que a Marvel vai dar o protagonismo para uma das 03 mulheres, Shuri, Nakia e Okoye ou vai trazer o N’Jadaka de volta dos mortos (o T'Challa matou ele no filme) e dar a ele o papel de protagonista com uma história de redenção? Eu tô up pras duas opções, prefiro a Shuri assumindo o manto de PN e o trono, mas se for outras das duas ou até trazer dos mortos o Michael B Jordan tbm seria massa. As três mulheres já são bem conhecidas e amadas no fandom e também dentro da história em si as personagens delas já tem uma importância grande então qualquer uma faria sentido. E o Killmonger foi muito vacilo da Marvel ter matado ele logo na primeira aparição, ambos o personagem e o ator são MUITO bons para só um filme. A Marvel tem histórico de trazer as pessoas dos mortos no MCU, menos o Pietro, esse se foi mesmo coitado, vc nem deve lembrar quem é kkkkk mas é o irmão da Wanda/Feiticeira Escarlate que morreu em Era de Ultron. Enfim, seria bem Marvel trazer o Killmonger de novo e dar uma história de anti-herói pra ele, mesmo deixando as mulheres como protagonistas em Wakanda. Vamos ver!!!! Mas sobre o filme em si, véi acho que as poucas coisas que eu não gosto nesse filme são a mini batalha final que é bem bostinha, mal feita com uns CGI horríveis e o traje de CGI do PN, o segundo que o T’Challa usa no filme, o que fica com os roxinhos, ele é muito feio, cara, o outro era taaaaoooo mais bonito, sdds.
Puta merda, esse trem tá ficando enormeeee kkkkk
Sobre Lovecraft Country, a série é bem boa, vi os 03 primeiros eps e recomendo, ela é um meio-terror e tal, mas são poucas cenas de terror. Eu achei bem massa, bem bonita visualmente e os personagens te pegam logo. É diferente de séries do dia-a-dia e eu acho isso ótimo, gosto (não exclusivamente) de ver histórias que são novas e originais. Vou falar só isso sobre a série, se quiser vai ver e conversamos.
O outro filme ainda não assisti, é bem novo e tem a Maisie Williams, aka Arya Stark, vou ver amanhã eu acho.
Além dos filmes, fui no mercado com meu irmão e fizemos uma mini compra. O mercado estava lotado e fiquei bem agoniado, não gosto de ir nele por isso, sempre tem muita gente e é sempre um povo muito arrumado, me sinto muito mal lá, sei lá o porque, mas a vibe me deixa agoniado, hoje mesmo tava quase surtando lá, mas aí sentamos pra lanchar e relaxei. Me irrita pq eu começo ficar agoniado em situações assim e quando tô com alguém da minha família eles meio que cagam pra isso, tp “aí para de ser bobo”, mas véi VAI SE FUDER CARALHO, se eu tô dizendo que tô agoniado é por que eu tô porra, que ódio disso, será que é tão difícil só aceitar e tentar ajudar. Isso vale pra amigos também, tp quando eu digo algo sobre mim (qdo tô falando sério) e alguém nega, tp véi, se eu tô falando sobre mim a sua opinião não conta, o que eu estou dizendo é a realidade, pq eu tenho literalmente zero motivos pra mentir, entendeu? então se eu disser tal coisa, aceita e fala “poxa não sabia” ou só “que merda hein”, para de tentar argumentar caralho, é minha vida, mano, sou eu quem sei.
Ops, saiu um desabafo aqui, sorry kkkkkk
Acho que falei tudo sobre o que fiz no dia kkkk
Achei que ia acabar falando sobre meu sentimentos, mas acho que já enjoei de escrever kkkkk
Agorinha estava tomando banho e lembrei que segunda é feriado, então amanhã ainda posso relaxar e curtir, muito boooommmm.
Tive uma ideia aqui, acho que vou começar escrever coisas tp isso dos filmes aqui. Normalmente fico pensando essas coisas na cabeça e não tem muito com quem compartilhar, pq é um assunto tão bobo né e toma um tempão pra vc expor kkkkk mesmo que tivesse amigos que gostam dessas coisas do mesmo jeito que eu, não iria expor nem 10% kkk mas aqui no blog eu posso passar horas escrevendo e se uma hora alguém ler e quiser comentar tá ótimo kkkk
Vou pensar nisso. Digam o que acham, lembrando que nesse blog “quem cala, consente!”.
Acho que por hoje será isso mesmo.
That's all folks.
Att., seu primeiro e único, Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário