Disco 4: It's friday.....

E ae.

Crianças, só queria dizer que é sexta-feira e estou apaixonado, fodasse.

A idéia sempre foi fazer um post falando sobre Friday I'm In Love, do The Cure, porém, não tó com disposição hoje especificamente, farei outra sexta eventualmente.

Hoje só quero dizer que sim, estou in love. É isto.

Até semana que vem ou nunca mais, beijos.

That's all folks.


Att. seu primeiro e único Mr. Oak.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu Deuuuusssss, eu não pensei que alguém realmente abrisse esses posts kkkkkkkk

      Mas de qualquer forma, não é sobre quem você pode estar achando kkkkk

      Excluir

Ta com tempo? Então aproveita e lê: