E ae.
Sobre a Disco, pra começar a intenção é que todas as sextas possíveis eu faça algum texto, de qualquer tamanho, falando sobre uma ou mais músicas e como eu me relaciono com elas, ou só o que eu acho dessas músicas e qualquer pensamento que eu ache relevante.
O titulo sempre será 'Disco + o número da sequência', pra ficar legal e organizadinho (eu me organizo pra baboseira sim, pra coisas seria não, taokei).
Todas as vezes que eu usar o nome de uma música deixarei este em itálico e usarei negrito para os nomes de Bandas/Artistas, só pra dar um destaque na leitura e tals (eu amo expressão "e tals").
Quando eu usar fragmentos de uma letra vou deixar em "itálico entre aspas" e quando for necessário traduzir, o farei de maneira não literal, vou traduzir o sentido da letra, de uma forma bem descompromissada, pra ficar mais massa.
Acho que é só isso mesmo, hoje já soltarei esse post e o Disco 1, falando sobre Green Day essa semana.
That's all folks.
Att. seu primeiro e único Mr. Oak.
Nenhum comentário:
Postar um comentário