Disco 2: Quase não saiu essa.

E ae.

VÉI, EU ESQUECI DE ESCREVER!

A semana toda eu fiquei pensando em sobre o que escrever hoje pra chegar sexta e não ter decidido nada e ainda esquecer de escrever qualquer coisa, ai Jesus, jovens burros.

Enfim, acho que hoje farei um post curtinho falando sobre as musicas que saíram ontem num teste que vi no Twitter.

Teve esse rolê lá, que você conectava seu Spotify e ele gerava um line-up de um festival com base nos seus dados, amanha vou juntar as fotos aqui, mas hoje vou só comentar, por que amei o que saiu.

Eu fiz as 3 opções, de todo o seu Spotify, de 6 meses e do ultimo mês.

O que eu notei foi que muitos dos nomes estavam em todos os 3, achei isso bem legal, por que quer dizer que escuto bastante essas pessoas.

Também que foi muito massa ver um line-up fake só com as bandas que amo, praticamente um evento impossível.

As bandas que ficaram todos os 3 painéis foram:
Engenheiros do Hawaii: foi a cabeça de dois e uma principal no terceiro.
Jade Bird.
Johnny Cash.
Elvis Presley.
Elton John.
Ozzy Osbourne.
Waylon Jennings.
Nirvana.
The Rolling Stones.
Fleetwood Mac.

Sério, só bandas perfeitaaaassss.

Ai as que apareceram em dois:
Paul Cauthen.
Capital Inicial.
CPM 22.
Raimundos.
The Beatles.
Kansas.
Led Zappelin.
Legião Urbana.
Abba.
David Bowie.
Pitty.

Enfim, amei que essas são minhas bandas mais escutadas pois realmente as amo.

Tiveram outras que apareceram só em um, mas to sem vontade de listar aqui todas elas. talvez depois eu faça um edit.

Acho que o post de hoje vai ser assim meio bosta, mas ao menos da pra ver as bandas que mais ouço e talvez escutarem, pois realmente são as melhores.


Att, seu primeiro e único Mr. Oak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: