Meu Primeiro Delírio.

É assim mesmo que faz?

Minha primeira vez por aqui.

Essa noite, no caminho de volta para casa decidi que tiraria uma parte do meu tempo e investiria em um blog sobre nada mais nada menos que eu, esse nome veio espontaneamente a minha mente gostei.

Assim, cá estou, já criei tudo certinho como manda o bom livro e agora faço meu primeiro post, completamente aleatório como deve de ser.

Nos próximos dias deverei estabelecer em minha head como irei gerenciar isso aqui e fazer outros posts, me apresentando e apresentando a ideia geral desse blog.

Agora me despeço, pois tenho prova amanhã a noite e sequer achei o conteúdo ainda.


Att. seu primeiro e único Mr. Oak.

#MeuPrimeiroDelírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta com tempo? Então aproveita e lê: